A vida imita a arte ou a arte imita a vida? Segundo Oscar Wilde “A vida imita a arte muito mais do que a arte imita a vida”… Hummm, não sei não, tenho lá minhas dúvidas. O que acredito de verdade é que, independente de quem imita quem, se a idéia é boa a imitação tá perdoada. Rs.

Seguindo nessa linha de raciocínio, o que mais inspira o cotidiano da galera aqui no Brasil ainda é a boa e velha novela das 8 (ou seria das 9?). E já que tá todo mundo no mesmo barco, assuma toda a sua brasilidade e aproveite o que o tema da nova novela tem de melhor: “Salve” um espaço na sua casa e mergulhe na inspiração de “Salve Jorge”. 

Com todo o respeito aos saudosos fãs da Carminha.. Se joga! Essa tendência veio pra ficar!
No detalhe: Prato super colorido (amei!) para pendurar na parede ou apoiar em um móvel.
Mate a sede com estilo: Moringa com a bela e protetora oração.
Quadrinhos em MDF 3D com a imagem de São Jorge.
Caixas organizadoras que são um “santo” charme!  

E depois de ver essas peças lindas com a temática do “santo guerreiro” estou
bem certa de que é a vida que imita arte. E se essa “inspiração” vem da novela ou não, tanto faz… Só sei que eu quero tudinho lá em casa 🙂

. . .
Todos os objetos são da Depósito Santa Mariah, uma loja virtual que o
Decorviva ama de paixão e que só vende produtos bacanas. Entra lá pra
conferir! Ah, é o blog deles também é o máximo, cheio de ideias lindas pra decoração da casa, do jeito
que a gente gosta!

  1. Confesso que não sou lá muito fã de imagens de santos. Mas diante de tanta coisa fofinha, fui lá no site da loja, procurar outras coisinhas fofinhas e encontrei! Essa loja é uma graça!

  2. Cara, meu marido eh tão cafona que ele quer um santão la, tipo centro de macumba mesmo. To super no processo de educa-lo pra que ele aceite um Jorjão assim, todo muderno. Ta dificil!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>