Já faz tempo que é tendência, já faz tempo que está na moda… E já faz tempo que eu quero também! Degradê seu lindo, eu te quero aqui em casa mas #comofaz? 

Fazendo, ora bolas!Simples assim. 
Não há segredo nem mistério na hora de fazer a famosa transição de cores nos objetos que você deseja, sejam eles quais forem. 
Mesinha, banquinho, cadeira, luminária, molduras, paredes, tudo, eu disse, tudo, pode ficar com uma carinha mais moderna e descolada se você se aventurar na ondinha do degradê (ou ombré, pra os mais iniciados 🙂 
E pra mostrar que tudo cai bem com degradê, peguei um vaso de cerâmica bem velhinho, que quase foi pro lixo na época do desapego e resolvi me arriscar na técnica. 
Técnica? Que técnica? Tinta spray neles galera! Sem medo de ser feliz! 

1 Vaso velho de guerra pronto para o procedimento estético. Forre bem o centro cirúrgico 🙂 
2- Comece elegendo as cores e parta pra ação. Primeiro usei o azul pra pintar a parte de baixo do vaso. 
3 O segredo da pintura em degradê é pintar com o spray mais pertinho da peça nas primeiras etapas. Delimite o espaço de cada cor “a grosso modo”. 
4- Depois que você já pintou com as duas tintas, dê um jato entre elas (com a mão mais afastada e usando a cor mais clara) para dar esse efeito esfumaçado de transição entre as cores. Me diz se isso tem mistério? Tem não né? 
Prontinho! Aqui está meu vaso new look 10 anos mais jovem. A-D-O-R-E-I! 

Agora que finalmente testei e aprovei a técnica (que não tem técnica nenhuma), vai ser um tal de fazer degradê em tudo aqui em casa, já tô até vendo! #aloka 

Achou fácil? Gostou do resultado? Então segura na lata de spray e vai!

  1. Me remeteu aos anos 70. Quando eu quiser degradê, vou contratar os serviços da Super Vivi então, porque spray lá em casa não rola, rs.
    Beijos!

  2. Olá, Vivi!
    Aqui é a Helô do blog Tomboy vs Girlie. Não tinha comentado aqui ainda, mas quis vir dizer que seu blog é muito legal e cheio de coisas lindas e inspiradoras. Vou acompanhar sempre!
    Ficou o máximo esse vaso! Não tenho experiência com tinta spray, dias atrás me arrisquei nessa técnica pela primeira vez e achei um tanto difícil, mas fiquei com vontade de tentar fazer um degradê… quem sabe quando eu tiver um pouco mais de prática, né?
    Beijos,
    Helô
    http://tomboyvsgirlie.blogspot.com.br/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>