A frase é infame, mas ilustra redondinho o que quero dizer. Então me perdoem os amigos redatores, mas nada resume melhor a estória: Na edição de aniversário da Casa Claudia, quem ganhou o presente fui eu! Minha casa foi selecionada no meio de um monte de fotos para ilustrar o espaço do leitor da edição de aniversário. Fiquei tão feliz quando abri a revista e dei de cara comigo, que veio no rosto aquele sorriso que custa a acabar e que chega a doer o maxilar. (Mais uma vez redatores, sorry pela rima)
Depois de ler e reler o textinho mil vezes, fiquei pensando: Será que esse é o primeiro pequeno grande passo que dou rumo ao fabuloso mundo do design de interiores? Será que me escolheram porque eu tenho 35 anos, a mesma idade que a revista está comemorando? Será que eles sabem que o Maurício Arruda (ele que comentou sobre o ambiente) é um dos profissionais que mais admiro e respeito atualmente? Será que a minha casa foi selecionada para a edição de aniversário porque ela é especial e merece um destaque na edição mais chique do ano? Será que eu sou egocêntrica?

E tudo que a minha mente conseguiu responder, foi um sonoro: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmm! 🙂

Parabéns a Casa Claudia pelos 35 anos bem vividos. Vida longa! 

 
  1. Giane minha querida, muito obrigada pelo carinho. Saudades muitas!!!

    Leticia, Me chamou de charmosa? kkkk Adoro!!! Mil beijos.

    Ana Carla, que alegria ter você por aqui! Obrigada pelos elogios e pela força toda que você me dá. Tudo de bom!!! Beijoca.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>