Uma homenagem a todas as mães, em particular, a minha querida mãe, com a esperança de ter sido um bom presente pra ela. 
 Eu tive a sorte de ter a melhor mãe do mundo, e não importa se existam outras milhares de melhores mães do mundo espalhadas por aí, eu sei que a minha mãe foi a melhor.

E se você teve a mesma sorte que eu, sabe exatamente que o melhor presente que uma mãe pode receber na vida, já foi entregue a ela exatamente no dia em que você nasceu.

Portanto, continue sendo VOCÊ, o melhor presente para sua mãe. É isso que ela espera receber no dia das mães e em todos os outros dias também. O resto é lembrancinha.

Mãe, Te amarei eternamente.

________________________________________________________________________

A história do quadrinho que ilustra esse post:

Há muito tempo atrás minha mãe encontrou em um supermercado no interior do Rio, uma marca de manteiga com o nome dela, Nininha. Achamos muito engraçado e compramos várias embalagens pra guardar de lembrança. Depois que minha mãe partiu, há dois anos, fizemos uma homenagem a ela mandando enquadrar a caixinha da embalagem. Eu e minha irmã temos um quadrinho desses em nossas cozinhas e ele nos lembra de colocar amor no que estamos preparando, assim como nossa mãe sempre fez.

A declaração de amor escrita no vidro do quadrinho foi feita pelo meu pai.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>