Sabe aqueles adesivos baratinhos, de gosto duvidoso, que você encontra em papelarias e mercados populares? 

Eu tinha uma cartela dessas em casa, comprei faz tempo, e já quase joguei fora porque adesivo em parede já cansou um pouco, né não?

Mas hoje, sexta-feira 13, por acaso lembrei da tal cartela por conta de um gatinho preto que tem nela e de repente, do nada, veio uma luz: Vou dar outro fim a esses adesivos, que não o lixo ou a minha parede.

Tirei uma foto da cartela, joguei no photoshop e fiz um esqueminha no computador pra estudar uma composição boa. Originalmente era para ele formar uma árvore, mas eu disse, não!

 

E não é que com reza forte, o danado do adesivo acabou dando sorte gente!

Moral da história: O que à primeira vista parece velho, batido, ultrapassado, antiquado, com boa vontade e  uma boa ideia, pode ganhar um novo uso e contar uma nova história. Experimente essa nova atitude você também e mande foto do antes e depois, que eu publico aqui para inspirar ainda mais gente, combinado?

E para quem está se perguntando onde eu enfiei o gatinho preto, tá aqui a resposta:

 
Ficou do lado de dentro da porta de correr pra ninguém cruzar com ele… pelo menos por hoje =)
  1. Olá Gislene! Eu tb ainda sou fã. Na cabeceira da minha cama, por exemplo, tem uma árvore branca gigante que eu adoro. Mas vamos combinar que a gente pode fazer um montão de coisas com eles sem precisar colar na parede, não é mesmo? Um prazer ter você por aqui. Beijão, Vivi.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>