A vida é arte dos encontros, já dizia nosso poetinha Vinícius de Moraes. E não é que outro dia, minha vida ganhou mais cor quando eu encontrei com uma certa família. Tudo bem que esse encontro se deu pela internet: Eu do lado de cá do meu computador e eles num site de uma loja de decoração, mas ainda sim foi um encontro.

Pois bem, já que eu tive o prazer de conhecê-los, mesmo que virtualmente, eu faço questão de apresentá-los a vocês.

E já de antemão te ofereço, além do rostinho sorridente desse povo lindo e loiro (Holandeses, by the way), a casa bacanérrima deles para que você fique bem ambientado nessa apresentação.

Ladies and gentlemen, preparem-se para este grande encontro. Além de uma mãe, um pai e quatro lindas criancinhas, todas as cores do espectro solar também residem nesta casa. E apesar de não conhecer absolutamente nada sobre eles, de uma coisa eu tenho certeza: Morando num lugar repleto de cores como o que eles vivem, além de colorida, essa família é feliz.

Vamos às comprovações 🙂


No quesito mistura de cores essa família merece nota 10! O papel de parede estampado, a mesinha num tom de verde maravilhoso, o abajur, a bonequinha azul…Tudo tão diferente e tão harmônico ao mesmo tempo! Uma verdadeira experiência sensorial!
Na sala de estar, em menor grau, as cores estão presentes: Palmas para o sofá vermelho e o abajur amarelo com lilás. Reparem no banquinho “velhaco” que recebeu uma mãozinha de tinta verde. Em tempo: Amo tapete de vaca (é meio politicamente incorreto mas eu amo mesmo assim)
Como eles conseguem colocar esse sofá azulão, o tapete preto e branco e o poster de história em quadrinhos num ambiente com um papel de parede hiper estampado como esse? É muita coragem e medo-zero de errar. Resultado: Acertaram em cheio!
        
Olha o outro lado do ambiente com o mesmo papel de parede. Quanto mais eu olho pra essa estampa mais eu me apaixono.
Agora é a vez das crianças: Cada menino em seu mundinho particular. Primeiro precisamos apelidar esse mundinho de mundão não é mesmo? Amei o cafofo desses pirralhos.
            
O quarto do Max é o meu favorito. Olha que efeito bacana essa paisagem ao fundo. Coisa linda, impactante e fácil de fazer. Escolha seu cenário favorito e entregue nas mãos de uma gráfica bacana. Pronto, você já tem seu papel de parede (ou adesivo) personalíssimo!
O quarto do Bram é mais contido porém não menos interessante. Destaque para o lindo verde dos detalhes e para essa estante onde os puxadores são rabinhos de bichos de pelúcia. Coisa mais fofa!
E no quarto do casal, tem cor? Tem sim senhor! Uma base branca deu espaço para as listras multicoloridas das portas dos armários. Aí o ninho de amor do casal ganhou sua paleta de cores também! Com tanto filho pra criar, eles merecem não é mesmo?
Falando nos dois, olhe eles ai dando pinta nessa cozinha rosa bebê dos sonhos. E na área externa, adivinha o que tem? Cores e mais cores, ora bolas.

Agora o assunto é muito sério: Quarto das meninas! Pra variar, mais um papel de parede de morrer de amor. Do outro lado, tinta imantada para pregar fofurices e maximizar a diversão. Vontade master de voltar a ser criança.
Na
mesa de jantar, que recebe várias cadeiras de modelos e cores
diferentes, as grandes vedetes são as luminárias de tecido vermelho com
poás e os adesivos de flores. Toques e mais toques de cor, é claro!
Opa, olha ele aí: Mais um papel de parede escândalo! Eu quero ser amiga desse pessoal aí gente. Na verdade eu quero é ir morar nessa casa com eles 🙂
. . .
Tem alguém babando por aí?
(Via Ikea family inspiration)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>